Canto e recanto, lar doce lar, cantinho p compartilhar a doce forma de ser. Um jeito de falar, expressar, AMAR. Palavras são tudo, é suor, é encanto, é querer, no entanto uma busca incasável de se concontrar.

domingo, 3 de maio de 2009

A ela.



A ela, minha ROSA que tanto quero e espero. Deus, traz meu sonho, de forma divina, bendita, maravilhosa...

Querendo ser MÃE

MATERNIDADE - Só assim uma mulher se sente plena.
E é isso que tenho buscado! Meço minha tb há 3 ciclos. O primeiro ainda não era treinante, o segundo foi interrompido pelo estresse e o 3o. ainda não tenho certeza, ms parece que vou ovular no 25o. dia e não posso namorar pq meu GO me passou uma pomadinha. Nossa, qta emoção! Confesso q pensei q na primeira tentativa eu já estaria grávida, ms gente , como a coisa não é bem assim!!! Infelizmente, desisti desse ciclo, ms estou forte para começar o NOVO!!! Q venha meu POSITIVO....

Apanhando no Blog...

Então, começando e apanhando! Vcs não têm noção de como eu estou apanhado p deixar meu blog mais "bonitinho"... Uma hr chego lá!
Hj quero deixar uma poesia que me acompanhou nos anos de faculdade e trago sempre no meu coração, pois fala que para fazer algo bom, precisamos colocar nossa essência em td q fazemos. O que fazemos precisa ser NÓS!!!


Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.

Põe quanto és
No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive

Fernando Pessoa