Canto e recanto, lar doce lar, cantinho p compartilhar a doce forma de ser. Um jeito de falar, expressar, AMAR. Palavras são tudo, é suor, é encanto, é querer, no entanto uma busca incasável de se concontrar.

domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães....


Hj é um dia mt feliz, pois há poucos dias minha mãezinha estava doente e hj o Senhor permitiu que ela estivesse em casa, com saúde, para que eu possa desfrutar mais ainda dos dias dela!


Obrigada Meu Pai,


Deus, és meu pai e minha mãe. Tens cuidado de mim, nunca me rejeitou. Qtas vezes já te entristeceste comigo, com meus arroubos. Ms ainda sim, a tua infinita misericórdia me alcançou, me abraçou. Escolhestes o melhor p minha vida, ainda que eu mesma não a desejasse, q eu teimasse em fazer aquilo q apenas p os meus olhos era bom. Papaizinho, neste dia eu quero agradecer a ti, ao teu amor por mim, pelos meus que tu me deste. Neste dia quero declarar o meu grande amor, a minha dependência total de ti. Não tenho palavras p dizer, para agradecer. Apenas quero te pedir que esteja comigo tds os dias da minha vida!!!

Hoje é para mim mais que dia das mães, é o dia do Senhor!!!!!!!!!!!!