Canto e recanto, lar doce lar, cantinho p compartilhar a doce forma de ser. Um jeito de falar, expressar, AMAR. Palavras são tudo, é suor, é encanto, é querer, no entanto uma busca incasável de se concontrar.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Esperança sempre!

Amigas, estou acreditando mt q estou grávida. Algo em mim me diz q nesse ciclo vai acontecer meu bb! Caso não aconteça, minha GO me receitou Clomid para o próximo ciclo, espero mesmo estar grávida p meu filhinho vir naturalmente, espero mesmo. Minha tb está totalmente diferente nesse ciclo, ovulei mais cedo e desde a ovulação meus seios estão mt doloridos. Agora é esperar para ver td acontecer, para ver o q DEUS está fazendo comigo e peço ao meu SENHOR q me dê paz, tranquilidade para seguir essa jornada em busca do meu bbzinho.
Débora e Valéria, obrigada pela presença de vcs, é mt bom ter com quem partilhar.
E q venha nosso POSITIVO!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Linda! Q otimo esse otimismo eim!!! Se n tivermos fe, quem tera por nos n e mesmo!? Tbm estou com esse sentimento q dessa vez foi, mais vamos ver como fica! Tentei ver seu grafico e n consegui :(! N sei se e por causa da minha net, ou problema do site ou o endereço esta errado. Eu tbm tenho grafico de TB mais é no 28dias.com, depois venho aqui tentar ver de novo! E vamos q vamos e se Deus quiser nossas sementinhas ja estao no nosso forninho!!! Bjins+++++!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!! pensamento positivo! E conta com a gente. Como diz o filósofo Latino "Tamo junto e misturado!" kkkk Beijokas e bom findi :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Continuo sem ver seu grafico!! :(
    Ve se o endereço esta certinho!!!
    Bjins+++!!

    ResponderExcluir