Canto e recanto, lar doce lar, cantinho p compartilhar a doce forma de ser. Um jeito de falar, expressar, AMAR. Palavras são tudo, é suor, é encanto, é querer, no entanto uma busca incasável de se concontrar.

sábado, 8 de agosto de 2009

1o. CICLO COM INDUTOR

É isso, terça-feira tomei o clomid, quase derreto de tanto calor a noite, tive uma insônia terrível! Liguei p GO e ela disse q não tinha nada a ver com o remédio e q eu estava nervosa. Sim, fiquei mt nervosa, com medo de passar mal, senti tanta coisa, dor no peito e escambau, sei q td é da minha cabeça, ms é incontrolável. Quis parar o medicamento, me senti derrotada, chorei horrores no colo do maridão. Ai amigas, tomar remédio p mim é uma coisa mt difícil, olha q não li a bula com medo de ficar impressionada, ms olha o q deu!!! A GO me passou 100mg, andei lendo e vi q mts conseguem apenas com 50mg por dia, por isso tomei só 50mg/dia, ainda mais pq estou ovulando. Sei q não é certo, ms fiquei mais calma. Bom, é isso! Hj é o último dia do remédio , amanheci com uma dor de cabeça terrível, não sei se é do remédio ou se é gripe, já q minha garganta tá irritada, confesso q estou pedindo a Deus q seja do remédio pq gripe agora, não é nada bom, né? Bjus ................ :)

3 comentários:

  1. Oi GI! Ja estou melhor! Agora so estou tossindo de vez em quando! E XO gripe ne! Estou torcendo muito p q tudo de certo por ai!! Bjins++++!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada poxa vida fica calma!!!
    jesus eu tbm sou assim com remedios sou desesperada! mais fica assim nao ta!

    olhe nos agradecemos muitoo as oraçoes ta ja estamos muito bem graças a deus :) e ja ja vamos estar 100%...
    adorei teu blooguinho vaos lhe acompanhar ta!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gigi! Achei o seu blog porque vc comentou no meu. Espero que vc tenha sucesso com o clomid e que logo logo fique gravidinha. Sou a Paula, esposa do André, do blog dia a dia dos nove meses de gravidez. Eu tinha ovário micropolicístico, mas até que ovulava com frequencia. Fica tranquila que vai dar tudo certo.
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir