Canto e recanto, lar doce lar, cantinho p compartilhar a doce forma de ser. Um jeito de falar, expressar, AMAR. Palavras são tudo, é suor, é encanto, é querer, no entanto uma busca incasável de se concontrar.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amigas,
Estou arrasada, realmente já começou o spotting e TB está baixinha e as minhas esperanças foram pelo ralo a baixo!!! Chorei mt, cheguei no trabalho de olhos inchados, ms não há o que fazer, como diz meu marido É DEUS QUEM DÁ O SOPRO DA VIDA!!! O que me deixa mais preocupada é que mesmo tomando progesterona minha fase lútea não aumenta. Puxa, td bem de não engravidar, ms se minha fase lutea continuar assim aí q não terei chances!!! Liguei p minha GO e ela me mandou continuar tomando a progesterona e no 5o. dia tomar o indutor. Ai amigas, estou tão cansada de td isso, estou indo p meu 8o. ciclo de tentativas, sei q tem meninas com mt mais tempo q eu, perdão, ms cada um tem seu limite e o meu está fraquinho... Só não perdi a esperança de ser mãe pq Deus é capaz de tds os milagres e um dia ele pode olhar p mim. Passa tanta coisa na nossa cabeça, já pensei se tenho endometriose, se tenho algum problema de saúde oculto , sei lá, já pensei tanta coisa. Enfim, com essa o marido tá enchendo o saco p eu nao medir mais a TB, quer por td q eu fique menos ansiosa. Não vou tomar o indutor no próximo ciclo, quero resolver a fase lútea primeiro e depois penso em indutor, não vai adiantar tomar um caminhão de hormônio p ovular se o coitadinho não tem cama pronta!!!!
Perdão pelo desabafo....

Um comentário:

  1. Oi Gigi! Eu estava quase desistindo também e aí veio o POSITIVO! Já vi vários relatos no family net de meninas que relaxaram, deixaram as coisas acontecerem naturalmente, sem TB, sem tabelinha e aí veio o Bebezinho. Faz isso também! Estou na torcida. Deus é quem sabe a hora certa!!

    ResponderExcluir